Trocas e Devoluções

SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Adquiri produtos no atacado e nenhum deles apresenta defeito, mas desejo realizar uma troca. É possível?

Não. As compras realizadas no atacado, exceto em casos de itens defeituosos, não se qualificam para troca, uma vez que são destinadas a revendedores e, portanto, não estão sujeitas ao Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar uma troca, seja para compras no atacado ou varejo, por favor, envie uma mensagem para o WhatsApp (85) 9 9997-6522 com o número do pedido, referência, tamanho e cor do item que deseja trocar, juntamente com o motivo da solicitação.

Nossa equipe de atendimento enviará um e-mail dentro do prazo de 48 horas úteis, contendo todas as orientações específicas para o seu caso.

Posso cancelar meu pedido de ATACADO após recebê-lo?

Não. Como mencionado anteriormente, os pedidos feitos no atacado são destinados a revendedores, portanto, não estão abrangidos pelo Código de Defesa do Consumidor. Consequentemente, não é possível cancelar o pedido após a entrega dos produtos.

A opção de troca de produto estará disponível apenas em caso de defeito. O cliente deve informar ao SAC e seguir as instruções fornecidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

1.2 - Se ocorrer a entrega de produtos diferentes dos originalmente adquiridos ou se o produto estiver com defeito, o consumidor deve recusar o recebimento ou solicitar a troca do produto no prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento.

1.3 - Se o produto a ser trocado não estiver mais disponível, o cliente poderá optar por outro produto de igual valor disponível na loja virtual. Se optar por um produto de valor superior, o cliente deverá pagar a diferença conforme as instruções fornecidas pela Central de Vendas.